segunda-feira, 10 de maio de 2010

CAMPEÕES


Tristezas à parte , enchi-me de coragem e lá meti rodas ao caminho para festejar o MEU BENFICA !
À parte uma especial claque , que de claque só têm o nome e que não dignificam o clube que representam , ter causado disturbios desnecessários na cidade do Porto ( coitados , cambada de frustrados , infelizes nas suas vidinhas medíocres )  , a festa foi magnífica na Rotunda da Boavista.
Não houve problemas alguns , não fosse o trãnsito que se acumulou , mas que de todo causou mossa porque quem corre por gosto não cansa ...
Apesar de tudo , diverti-me imenso e gritei , saudei , deitei tudo cá para fora aproveitando os gritos de todos para misturar os meus ...
Andei à chuva , no meio da polícia que diga-se de passagem , ficam tão bem de farda , aqueles homens magníficos ... aiiiiiiii ( adoro uma farda , desculpem ... e com bastões na mão,  então ... ) .
Claro que devido à minha condição que amo , de mãe , tive que me vir embora ainda a festa estava a começar ...
Mas valeu a pena pelo divertimento , pela extrapolação de sentimentos acumulados .... enfim ...
VALEU A PENA ESPERAR 5 ANOS ...
É SÓ O 32º TÍTULO .....


2 comentários:

  1. Parabéns torcedora do Benfica! Lembrei-me de ti quando fiquei sabendo, pois numa ocasião, trocamos palavras sobre futebol, lembras?
    Por aqui, começou no sábado o campeonato brasileiro, ano 2010 e vai até o dia 5 de dezembro. Espero que torças pelo meu time!

    Beijos e boa Copa do Mundo. Nos encontraremos na àfrica do Sul!!!!!!!! E que vença o melhor......

    ResponderEliminar