sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lentamente ... retorno

Meus amigos , pensei mesmo acabar com isto tudo , e o certo é que nada jamais será da mesma forma ...
Nas últimas 3 semanas a minha vida deu uma volta enorme que me fez rever toda a evolução do meu ser ...
Perdi muito , muito mesmo , essencialmente a minha auto estima e mais uma vez me enganei redondamente na avaliação de carácteres como vos disse há uma semana atrás .. e isso está a roer-me o coração , porque estou deveras magoada e com uma vontade enorme de odiar ... Quero odiar a sério , quero encher-me de raiva e desprezo , apetece-me bater com a cabeça na parede para fazer ferida e de uma vez por todas aprender que eu valho muito mais do que palavras escritas num computador ou numa SMS , que se calhar até pode ter sido escrita e enviada por engano ....
Eu tenho essa consciência , mas ainda me custa a aceitar que há pessoas que se acham donos da verdade suprema e acima de qualquer injustiça, quando elas próprias criam a injustiça e praticam-na com o um estandarte de "HONESTIDADE FALSA"!!!!!!
Por motivos profissionais , ( e isso sim é muito importante para a minha realização pessoal ) , não posso vir aqui com tanta frequência e postar coisas atrevidas ou algo similar , mas comprometo-me ( em resposta a imensos pedido de e-mail ) a continuar , sempre que possivel , a contribuir com alguma coisa , para uns momentos mais agradáveis de leitura .

Sou fraca, muito fraca isso é certo , mas a mágoa leva ao Ódio ... e é tão leve a linha que separa o Amor do Ódio ... Mas eu já estou de pé ... mais uma vez .... a sangrar ... mas de pé ....

Beijos sofridos em todos vocês .....

3 comentários:

  1. O que não nos mata... torna-nos mais fortes... e mais egoistas.... é a vida..

    ResponderEliminar
  2. É na adversidade que nos descobrimos, e é nos momentos em que estmos mais fracos que arranjamos a força para nos erguer e dar a volta por cima.
    Nem sempre é mau sangrarmos. pode-nos paracer na altura, mas quando olhamos para trás e vemos o que já se passou na nossa vida, são essem momenos em que sangramos que nos tornam quem somos.
    E quem nunca sangrou, os poucos a quem isso nunca aconteceu, normalmente não passam de patetas alegres...

    Beijp

    ResponderEliminar
  3. Ola,vim aqui pela 1ªvez e gostei do que li..e quanto a essa mensagem,não te desanimes pois nós nesse mundo tamos rodeados de falsidade e temos k aprender com ela pa sermos mais fortes:)Animo e continua,a vida tem dessas coisas.
    bjo no teu coração

    ResponderEliminar