segunda-feira, 24 de maio de 2010

Considerações

Há pouco , conversando com um amigo , ele me disse , que o facto de eu querer sempre uma explicação para tudo se devia a eu ser inteligente ... Será?

Não serão mais felizes aqueles , que nada sabem e nem desejam saber e conseguem abstrair-se d etudo que os rodeia , criando assim uma defesa que nem chega a ser de ataque , pois com nada se importam .....

Infelizmente , eu não sou assim .. Para mim , tudo tem que ter uma explicação ! TUDO!

Ciêntifica, religiosa , espírita , sei lá ... qualquer coisa ... o apenas "deixar andar e logo se vê " não funciona comigo!!!!!

Definitivamente , sofro mais , pois quando as resposta nao me são dadas eu fico .... vazia !

Beijo meu amigo , és sempre um refresco para mim ;) ( Apesar dos puxões de orelhas , hehehehehe )

Sem comentários:

Enviar um comentário