sexta-feira, 19 de março de 2010

Olhar-te !!!!!

Arrepiei quando senti que não estavas ,
naquele lugar onde sempre me esperavas ...
Imaginei o teu rosto que me sorria ,
em tons de gozo e alegria ...
Toquei-me sem pejo de te não ter ...
E tal qual um Strip , o demorei a fazer ...
A lembrança que me invadia e entesuava ...
Era a mesma com que me tocava ...
Deslizava as mãos por onde antes passaras ...
a lingua atrevida e ávida ...
e cerrava os olhos vendo teu rosto ...
matreiro e maroto ... nada afoito ...
Senti-te chegar e não me desfiz ...
Deixei-te entrar naquele cubículo ...
Roças-te , roças-te e logo me alertei ...
tal era o tesão que tanto eu quiz ...
Enterra-me tudo, com tudo o que possas...
Se podes ou não assim mo dirias ...
Agora sou eu que te olho com avidez ...
Desejo e tesão, não mais te largo ...
Vem anjo demoniacal !
Deixa-me olhar-te molhado assim ...

1 comentário: