quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Luz


Acreditar !
Podemos ser despojados de tudo ,
Orgulho , posses , vontades, desejos, anseios ...
Mas há que manter a crença em Algo !
Algo melhor nos está destinado !
Bombardeados por todos os lados ,
com dúvidas , com obstáculos que nos fazem
dúvidar que é possivel ,
Acreditar !
Eu Acredito ! Ainda Acredito !
Amanhã será melhor !
Todos os dias é uma batalha vencida ,
porque acordei Viva !
Porque tenho o meu filho comigo ,
porque quem me ama , reitera esse amor todos os dias ,
e não só de vez em quando !
Porque ainda tenho meus pais amados e tão esquecidos por mim ... :(
Mas Acredito !
E Deus me faça acreditar Sempre ...
Principalmente que me faça acreditar em MIM !
( e nas pessoas boas que existem no Mundo )

2 comentários:

  1. ACREDITAR..em nós próprios é o principal..
    Gosto deste teu.."Alento"..
    Gosto de te Ler assim..
    ACREDITA SEMPRE..mesmo que tenhas de dar passos para trás..por vezes tem de ser..

    Bjo em ti..Qerida..
    Adoro-te..e tu sabes..
    E eu ACREDITO (tanto) em ti..

    ResponderEliminar