quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Poderosa



Há dias assim , em que me sinto
Poderosa !
Noite repousada , bem dormida ...
Capaz de fazer mudar a rota do Planeta !
Sinto o meu cheiro a invadir-me e
Adoro-me !
Lateja o coração contra o Peito e
sinto uma vontade enorme de ...
Bem ... Vocês sabem ...
Palavras de força dirijo a quem sabe ...
Falei com ela hoje pela manhã :)
Amanhã será ela a dar-me força !
Amiga, sente-te assim como eu !
Tu és assim , eu só às vezes !

E vocês o que acham de mim ?

6 comentários:

  1. Gosto de pessoas que adoram o seu cheiro nessas alturas

    ResponderEliminar
  2. Hummm... é delicioso sentir-se assim.
    Também acordei querendo devorar-me...rsrsrs
    (e o fiz...rs)

    Teu blog é um pecado doce, gosto de "ler-te" mesmo não deixando os comentários... Muitas vezes não cabem palavras para tanto... Gosto de vir aqui. Um beijo em teu coração!

    ResponderEliminar
  3. Acho vc... mais q poderosa.. plena consciencia de seus movimentos e dizeres... alegra com tanta excitação!

    bjinhus, amores e poderes

    Lelli

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que tu és assim mesmo..Poderosa..com as tuas fragilidades bem sei..mas és sem duvida..Poderosa..muito..e é assim que te admiro..é assim que te quero ver..é assim que te Adoro..

    Bjo em ti..querida..
    Sabes que te adoro..não sabes?!..

    ResponderEliminar