quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PAUSA

Queridos Amigos !
Faço uma pausa , na publicação de post's, por imposição de consciência ....
Remeto-me a um silêncio , para reflexão ...
Por vergonha , por egoísmo , vou moderar os meus comentários e publicações ....
Há momentos na vida em que temos que parar e fazer uma retrospectiva do que andámos a fazer neste mundo ... Eu tenho-a feito !
Por algo que me afecta particularmente , acho que devo parar por uns tempos ...
Por respeito a pessoas que me dizem muito , meus progenitores , e nada sabem deste mundo virtual , páro !
Conscientemente Páro !
Chega de egoísmo da minha parte !
Fiquem bem ...

10 comentários:

  1. Querida Amiga..

    Não te esqueças que depois,tens o botão..PLAY..

    :(

    Bjo meu em ti..querida..

    Adoro-te..you know..

    ResponderEliminar
  2. Egoísmo é pensarmos nos outros ao invés de nos darmos o que desejamos...
    A vida só vale pelo presente que vivemos dela, O resto são especulações.
    Que o teu regresso seja breve pois quem te gosta nada te impõe...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Com tristeza que recebo essa noticia, respeito a decisão, os motivos citados, mas é muito ruim quando um amigo deixa de conviver entre a gente, quem sabe voce pensa direitinho e volta? o mais breve possivel...beijos e paz.

    ResponderEliminar
  4. Decisão pessoal, portanto só me cabe aqui dizer, faça o que é melhor pra ti. Gosto deste espaço, sabes disso!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos pelo carinho e força :)

    É apenas uma pausa .... Reflexão ....

    Precisámos !

    ResponderEliminar
  6. Cá estarei a aguardar por ti.
    Bjs.
    Princesa Da Noite

    ResponderEliminar
  7. Acima de tudo devemos estar bem connosco.

    Reflectir não faz mal, faz mal anularmo-nos em favor de outros, mas entendo a decisão.

    Pode ser que a pausa te traga a Luz!

    Beijinho (fico esperando)

    ResponderEliminar
  8. Aguardar-se-á a tua reflexão! Por vezes precisamos desses momentos de facto, mas também precisamos de uma alma livre, cheia de coisas boas e de gente que nos partilhe.
    A tua reflexão eu entendo... sinto-a... e concordo com ela...
    Até breve...

    ResponderEliminar