terça-feira, 11 de agosto de 2009

Hoje estou .... Como direi ? - parte II

Gostas ?
Ou ... queres mais ?



Talvez assim ....



Vem !
Ordeno-te eu!
Faz-me tua !
Transbordo de tesão !
Escorro com o desejo de te ter ... uma e outra vez ...
Hoje sinto-me assim ...
Lambe-me , suga-me ...
E percorre com a tua língua ágil , todas as minhas entradas ...
Teus dedos malabaristas me exploram , nesta tarde em que sonho acordada ....
Aiii ! como estou só de imaginar (te)!!!
F...-me com a língua , com os dedos ... prepara o terreno para te receber , por inteiro , todo Meu !
Enlouqece-me !
Meu Amor Alado !


5 comentários:

  1. Amiga..acho que deves mandar instalar aqui na tua nova casa..um ar condicionado...que calor...safaaaaa...

    vou ali beber algo....ja volto...

    bjos....aiiiiiiii

    ResponderEliminar
  2. E como é doce o pecado...
    ... como é doce pecar!!!

    ResponderEliminar
  3. Se eu soubesse que era para mim lambia-te os dedos só de suar nesta madrugada por ti...

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    é uma pena parar algo de tão bom :(
    Lamento...
    Para mim gosto mais...
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Certeza absoluta........ doce pecado!
    E não teremos masi continuação...... outro pecado!

    Beijos

    ResponderEliminar