quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Especial

A Luz que sinto ...
É linda ...
Forte , instigadora , intrigante ...
Revigora-me sempre que caio ...
Sinto-me forte e rejuvenescida ...
Não curada , mas rejuvenescida ...
E sonho ...
Ainda vou cair mais , eu sei ...
Humana sou , mulher ....
Mas guio-me por muros altaneiros
que me amparam e seguram ...
E sigo a Luz ....
A Luz da verdade ...
Daqueles que tudo me dizem
e me acreditam ... e em mim confiam
e confiariam até a própria existência ...
Sinto-me .... Hoje ... Especial ....
Sei que o sou ....
Por mais que tentem dizer-me , ou
fazer-me crer no contrário ...
Sou Especial !
Toquem-me ! Sintam-me !
Quem assim o conseguir ,
Sabe que me terá ...
Posso dar tudo o que me for permitido dar ...
exijo respeito !
Consegues sentir-me aí ?
Sim, Tu !
Consegues ?
Se conseguires sentir-me , vem ...
Eu espero ...

Sem comentários:

Enviar um comentário