terça-feira, 18 de agosto de 2009

Morte de uma ilusão

Não procuro mais a verdade ...
É certo que o incerto é a verdade ...
Deposito aqui , meu corpo , minha alma ...
Minha alma vagabunda ,
perdida por momentos longos em devaneios ...
Morreu !
A ilusão acabou de morrer !
Se ontem por esta hora , dava vivas
para uma nova vida que tinha acabado de nascer ,
Hoje , com o coração em chamas e dilacerado ,
digo ,
Morreu !
Acabou de morrer !
Viva a Morte!
Personificação da Vida !
Se pudesse matar esta vida que aqui criei ....
Que me fizeram crer possível ...
Perdoa-me , é o que sinto !
Quantas vezes o disse ...
Perdoa-me ...
Pudera eu arrancar do peito este coração
e cortar parte dele ...
a parte com cancro ...
que estende os ramos por todo o corpo ...
e me faz gritar de dor ...
Lápide no meu peito :
"Aqui jaz .... amante ingénua, crente , expectante de nada."

3 comentários:

  1. Minha querida amiga. Queria tanto poder enter estas duas postagens! Será que posso deixar meu abraço amigo?

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bom, como os amigos não servem só para os bons, e nem servem tão pouco só para passar a mão na cabeça e achar que o mundo está mesmo todo virado de costas, é com tristeza que vejo um tão belo talento, um coração cheio de tudo de bom, entregar-se ao desespero, mereces muito mais que este sentimento, não to permitas, e encontrar forças para acreditar e lutar para que este sentimento não condicione o teu agora e o teu amanhã, não é uma opinião, é um abanão, daqueles em que convém que tenhamos os ossos numerados, para que alguém nos ajude a montar o nosso puzzle sem trocar nada do lugar...toca a olhar em frente, e acreditar que o amanhã é muito melhor que o hoje e que o ontem já foi:)
    beijinhos miga

    ResponderEliminar
  3. Não te concentres tanto no momento da morte... Procura focar-te na abrangência da vida.

    beijos

    ResponderEliminar