quarta-feira, 22 de julho de 2009

Saudade ....

Quantas vezes te disse que te desejava ? Quantas vezes me fizeste vir ?
Olho-te por detrás da janela que nos separa , e encontro uma resposta : inúmeras vezes ... demasiadas ... e sempre desejando cada vez mais .... Aiii esta vontade que me atormenta o sexo e me molha de geleia .... lembras-te ? A Geleia que tanto dizes apreciares ?
Cheirando a tesão ... que me sobe até às narinas e mexe com as minhas feromonas ... Cio ... é como me sinto .... E cada vez que me dizes : "Quero-te" "Desejo-te" ... estremeço e arrepio ... bicos atiçados pelo teu tesão ... língua que não passou mas desejava passar por eles ... desejo ainda reiterado pela vibração do teu timbre no meu ouvido .... Ahhhhhhhhh!
Loucura ... aqui sozinha ... sem ti ... e esta vontade de ti que não passa ...

Esta vontade que não esmorece ... e se renova todos os dias ... em que me contactas , em que me dizes palavras de amor e tesão ... amor sim ! Porque hoje sei que me amas !
E dir-te-ei sempre que te amo ! Que te quero e desejo ... Meu anjo alado !
Meu desejo contido .... meu amante eterno ...
Lembra-te de mim , como sou ... assim ... Tua ... Sabes isso , não sabes ?
Lambe-me os seios teus , o ventre ... o monte em que te perdes .... que te querias perder ... e sente como te anseia ...
Teu sexo em mim e por mim vibrando .... tesão louco ... fluído de vida e revigorante na minha pele que espalho tal qual creme hidratante ... e o sabor ...
Aiiiiii !
Que saudade ... e augúrio ....

Sem comentários:

Enviar um comentário