quinta-feira, 23 de julho de 2009

69

Prazer inusitado ... Esse que provoca a união de dois corpos ... duas seivas distintas e no entanto tão primorosas ...
Sobre ele debruçada e como o peso do meu corpo , deixar-me penetrar , lentamente ... lingua e dedos ... frente e atrás ... Aiiiii !
A sensação de violação de intimidade é enorme , mas excitante ...
Abocanhei-o com toda a doçura possível , envolvendo o membro erecto e vibrante ... pulsando ... chorando ... a minha língua circundou-o , como apreciando o melhor sorvete ... húmido ... semi-frio ... doce aroma nas narinas ... apertei mais os lábios para o fazer vibrar ainda mais ...
e senti um calafrio à medida que aumentavamos , ambos , a cadência ...
Indo e vindo ...
Som de fundo : criança dormindo profundamente ...
Solto-lhe o membro da minha boca , para esgueirar um gemido de prazer ... Ahhhhhhhhhhh!
Não me largou as entradas do meu corpo , enquanto não sentiu a minha anca mexer ... aconchegando-me e preparando um clímax explosivo ...
Nunca nos abandonámos assim ... a prazeres .... expostos ... ambos ...
Arreganha-me as entranhas com suas mãos fortes e urgentes ... grava-me as unhas nas nádegas com vêemencia , obrigando-me a vir ... com uma força ... esbocei um sorriso ...
"Quero-te possuir " "Quero entrar em ti "
Obedeci !
Girei o corpo por cima do dele , e sentei-me em si ....
Ainda estremecida pelo orgasmo atingido , senti seu membro duro entrando em mim ....
Absorvi-o com sofreguidão ...
E em movimentos de ancas desenfreadas ... chupões nos bicos , arranhões nas costas ... forçámo-nos a mais um orgasmo para mim ... o primeiro para ele ....
Lindo e doce ...
Suor , seiva e gel escorrendo ...
"Amo-te tanto , mas tanto ... "
"Eu também meu amor"

4 comentários: