terça-feira, 7 de julho de 2009

Loucura !!!!!!

Aiiii como me pões ... Encharcada , tesuda , louca de tesão , com tudo aos saltos ....
" Põe-te de 4 !!!!" Ordenas-me !
Obedeço , sem relutãncia .... Enterra-me tudo !!! Tou encharcada e desejosa de te sentir .... Escorro de mel e lambes .... enterras-me os dedos e gemo ... Estás louco ... Pões-me louca ....
Fazes-me tua p* _ com carinho mas com firmeza ... palavras e gestos ... Transfiguro-me e deixo de ser uma senhora ... Que tesãaaaaaooooooo ! Enterra-me todo ! Tira-me do sério e cega-me de prazer , até gritar .... por ti ... por mais ....

Hummmmmm , tão bommmmmm!!!!
Sentir-te crescer na minha boca .... molhada , ardente .... Sentes ? Meus bicos se entesam de te sentir gemer .... Forças o teu c*_ até à garganta e gritas : " Ahhhhhhh , simmmm continua ! "
Bombeio com toda a força que consigo ... sufoco de tão grande se ter tornado ... Monumento ao prazer , à força , à masculinidade ... Grande não é qualidade , mas que é deveras delicioso , isso é .... ahhhhhhhhhhhhhhhhh !!!
Sabes que me dá um tesão enorme sentir-te crescer lentamente , e ouvir-te gemer ? Meu gel escorre pelas coxas só de te sentir assim ...
Quase que te vens ... espasmos te assolam e vibram na minha boca que te rodeia e lambe incessantemente ....
Sinto que se aproxima o teu leite , o teu tesão ... acelero um pouco ... dando-te um prazer indescrítivel ... Quero o teu sémen , teu leite , tua esporra , tudo ....
Ardo de tanto tesão !
Quero-te a vir !
Vem-te , Vem-te !
Isso , anda !
Jorra teu leite todo !
Em mim !
Enlouqueço que tesão !
Anda !

6 comentários:

  1. linda descriçao de uma boa .... , muito boas fotos.....
    em termos de brincadeira esperamos que nao te tenhas engasgado com a espuma....rsrs
    parabens pela postagem..
    beijos algarvios

    ResponderEliminar
  2. ...Boníssima...((pro))BACANTE...CUcoróide...
    ((...mas CU.V.ARDE!!!...Exemplar!!!...))

    ...de BranCU...a meias despida...
    ...de CUatro...ligada nu mês d...

    ...PAU!...PAU?...MARIA!!!...

    ...e lá se julgou a trunfar a soberba CUvardia...
    ((da Devassa,da Luxúria,d p*e simples usadia...))

    ((...COMO...se o enCANTO do PUDOR não murasse
    - entre grilhetas - nas aMEIAS de um Castelo,
    rezando...pra q ((se)) VENHA o BOM LADRÃO?!...))

    ...GARGANTO-te!!!:::::::::::::::::::::::::::::))

    ...e K se FODA o TESÃO do ERROTISMO VIRTUAL!!!...
    ((...VEM!!!..VAMOS CUMER-NUS - na VIDA REAL!!!))

    ...ASSim?!...
    ((...o NADA!))

    Um Beijo((meramente PRELIMINAR::::::::::::::::))

    ResponderEliminar
  3. Que loucura a maneira como descreves... fez-me sentir como se estivesse à beira da cama, a observar...
    Deve ser muito intenso esse momento, pois não?

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Bem! Até as imagens desfilavam aqui com palavras dessas. É para repetir? Sitio do costume?
    loool beijo pecado insanamente doce

    ResponderEliminar
  5. Só de te lêr dá tesão lol ...
    Bjs.
    Princesa Da Noite

    ResponderEliminar
  6. Valha-me!!!!
    Espectacular!!!
    Continua miga que ainda pôes a malta toda de 4...
    Beijo, beijo...

    ResponderEliminar