terça-feira, 7 de julho de 2009

Guerreiro Meu !

Repousa , meu guerreiro ... abandona-te em meus braços , deixa que te sare as feridas ...
Embalo-te , afago-te o rosto e perfumo-te com óleos medicinais ...
Cuido de ti , como se de um filho se trata-se ... Quero-te bem !
Não consigo ver-te sofrer ! Tuas feridas abertas , são minhas ... lambo o sangue que escorre , e minha saliva cura-te ... pelo menos alivia teu sofrimento ...
Transfere para mim a tua dor , soframos os dois , ou deixa-me suportá-la por ti ... Estou aqui ... Não te esqueças ... Tens sempre meus braços para voltares .... abandona tudo o que te aflige e consome e entrega-te em meus braços ... farei com que esqueças a dor com meus beijos , com a minha paixão ...
Outro lar , outras vidas ... Não! ... a nossa vida ... vivida aqui ... onde te posso abraçar e sentir !
Não queres que o diga , mas repito-o : Sou tua e meus braços pertencem-te , aliás todo o meu corpo te pertence , desde que aqui estejas e consigas chegar ...
Arrasta-te até mim ...

Meu leito é o teu , onde te faço repousar .
Minha paz , tua paz ... meu tormento , teu tormento ... Minha paixão , teu desejo ...
Desejo-te aqui em meu leito ... onde me entrego , onde me fazes vir , vezes sem conta , em explosões de espasmos ... feridas abertas , sangrando ... sangue espalhado nos lençois ... teu sangue , nosso sangue ... Meu corpo coberto com ele , numa transfusão que nos unirá para Sempre ...
Tanto prazer , misturado com amor , só me entrego por amor ... Mas tu ... tu ... derradeiro guerreiro , fazes - me sentir tesão .... Arrepio que sobe minhas costas , invade meus bicos ...
Calor doce em meu rosto , mãos que não sossegam ... as tuas ... as minhas ...
Devassos somos , amantes nos tornámos e num só virámos animais , querendo mais e mais ...
Olhar fixo , um no outro , molhados de lágrimas de dor , e tesão atroz ... Não o deveríamos sentir ... Mas sentimos ... e não importa ... jorra mais sangue , e o leito se molha ... diluí-se por entre teu leite , meu tesão ... Não importa mais nada ...
A dor dá lugar ao prazer ...
"Amo-te " - dizes-me fixando teu olhar no meu ...
"Amas-me ? - perguntas , súplicando que seja sincera ....
Olho o leito ensanguentado , molho um dedo nesse sangue , passo-o em teus lábios , passo nos meus , e beijo-te ... longamente ... corrido ... apaixonadamente ...
" O que achas , amor meu ? Teu sangue é o meu ... que mais posso dizer ? Respondo-te ...
E amámo-nos uma vez mais ... e pela noite adentro , até raiar o dia , quando as tuas feridas já não sangravam mais .
Nós dois enrolados , molhados de prazer , suor , e o cheiro a tesão no ar...
Beijooo Amor Meu ... Para Sempre

1 comentário: