segunda-feira, 27 de julho de 2009

E assim começamos ...

Sinto que há muito não te tenho ... Espero-te na minha cama , em meus lençois .... Coloco-me ao teu dispor ... e de teus desejos ...
Meu corpo anseia pelo teu ... Olho teus olhos assim ... cheios de paixão e desejo de (me) .... ter .... E eu ... meu amor ... Quero-te ... Alado meu ... que me enfeitiças a mente e os meus sonhos ...
Não me sais do pensamento enquanto não estivermos .... Teu olhar , teus lábios percorrendo os meus .... teu tesão crescente ... sinto-o ... e anseio ....
Desarrumo a minha cama , esperando-te ... meu corpo em desalinho ... meus poros em expectativa , meu sexo palpitando ...

Possui-me assim ... por trás ... Quero-te em mim ... arrepiando minhas costas e todo o meu ser ...
O teu sexo roçando inebria-me e dá-me mais tesão ... quero-o todo dentro .... como se da última vez se tratasse .... Anda !
Colar meu corpo ao teu , num vai e vem frenético ... de paixão e loucura como nunca realizado ...
Quero vir-me contigo e em ti ... inundar-te de gozo ...
Minha cama ... nossos lençois molhados ...
Cheiro de tesão no quarto ... Eu ... e Tu ...
Como nunca antes fora possível ... Mas agora sim ...
Desejo-te como nunca !
Percorre-me e invade-me com o teu gozo ...

6 comentários:

  1. É um texto apaixonante, envolvente e que me encheu de tesão... Adoro a forma como vc escreve.
    Uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Belisso texto, cativante e apaixonante, adoro esse tipo de entrega, total, sem restrições....sua forma de escrever é muito gostosa de se ler...beijos querida, tenha uma otima semana....

    ResponderEliminar
  3. Enlouqueces-me...
    Excitas-me...
    Mexes comigo...deixas-me louco de excitação...
    Invades-me
    tocas-me...
    Fazes-me sentir fera indomável...
    ...DOMA-ME!

    ResponderEliminar
  4. que dulzura..

    devora-me..

    deslizo..

    penetro devagar. suavemente...docemente..

    beijos doces..

    ResponderEliminar
  5. Também me vejo em tuas escritas minha querida, é tudo muito intenso o que escreves ! parabéns ! beijos

    ResponderEliminar