quarta-feira, 8 de julho de 2009

Digo-te Adeus !

Digo-te Adeus , amor meu !
Não sei se devo , mas digo ...
Última vez que trato por "amor meu" !
Desligo de tudo , para bem da minha sanidade !
Não aguento mais , tudo isto !
Se mentiste ou não , já não importa ...
O que importa é a atitude ...
Se te traí em palavras , perdoa , porque em físico nunca o fiz !
Se leres este post e não comentares , então nunca me amaste de verdade ...
E só a lembrança de me ter entregue por amor a alguém que não tivesse sido , tu sabes quem ... me corroi e desmembra a alma ....
Choro , pela 3 ª vez em ... sei lá quanto tempo ... Não importa ! Faz bem !
Não aguento mais ...
Tenho a plena certeza que serás feliz , assim como o vou ser , e a lembrança do que tivemos é para mim ... doce , muito doce ... amarga , sofrida , inovadora , impulsionadora e muito muito carinhosa ... Por isto tudo, me custa dizer-te : Adeus amor meu ...
Amo-te ! Sei que o sabes !
Faz um exame de consciência e ... Sê Feliz com o que descobrires ...
Tenho em mim muitas lembranças que permanecerão , e gravado no corpo a tua marca ... tu sabes ... Vou fechar bem fechado tudo o que se passou e não vou abrir para ninguém ... Nunca ...
Para Sempre ...
Adeus Amor Meu !

7 comentários:

  1. nossa que ADeus mais sufocante triste e ao mesmo tempo taum intenso...

    é um adeus sempre deixa marcas..

    beijos tenha uma otima tarde!

    ResponderEliminar
  2. Anjo Vermelho : Tudo o que me vai na alma , neste momento(ums)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. bem....sem duvida um adeus no minimo....doloroso,
    todos aqueles que fazem alguem sofrer por motivo de traiçao,e sinonimo de que naosao merecedores do amor da pessoa que traiu
    para nos humanos e complicado entender o caminho que deus escolhe para cada um.
    ve as coisas deste modo, e preferivel sofreres hoje, do que teres um amor nao correspondido,,,

    ResponderEliminar
  4. Adeus ...
    Do pior só se sabe quem sofre, do tido só quem usou, lágrimas umas vermelhas outras salgadas, mas amar que é amor, só os adeus sabem quanto custa...

    Beijo de quem muito te gosta

    ResponderEliminar
  5. A dor de um Adeus de quem sente amor, é talvez a mais dolorosa das dores, mas linda, a vida é um carrosel de voltas , descidas e subidas, e como tu dizes e muito bem:«Sê feliz com o que descobrires...»
    Não estou, nem estive sempre presente, mas estou aqui, e entendo o que sentes.
    beijinhos com carinho

    ResponderEliminar