segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sempre ... Não esqueças !



Amo-te , não esqueças !

Por tudo o que me deste até agora , pela beleza que me fazes sentir ... beleza de sentimentos ... Obrigada !

Amo-te ! E perdoem-me os leitores queridos que me visitam , mas não me canso de o repetir ... Amo-te ! Pudera eu gritar assim ao Mundo , e seria muito mais Feliz ...

Mas não pudemos ... Pouco importa também , temos o nosso Mundo , não é ?

Já não sei como foi , mas o encantamento que senti pela primeira vez contigo , permanece ... agora mais sereno, confesso , mas mais fortalecido ...

Sei que não é só paixão , ou tesão ! Sei - o , porque nunca fui arrebatada desta forma com tal voracidade e desatino ... Paixão desmedida, no ínicio , que se tranformou em Amor , em pouco tempo ...

Sou Tua , não o nego ! Sei que me pertences também , pelo menos em espírito .

Quisera eu que os nossos corpos se unissem mais vezes para acalentar este amor , este desejo , este tesão que irrompe das minhas entranhas e me percorre toda , por inteiro ...

Perdoem-me , por me repetir ... mas ... passado este tempo , ainda não acredito que me estava destinado , esta história ...

Quero-te bem ! Em Paz , de consciência tranquila , para que te possa amar ... Amo-te !

Não digo "Amor meu" pois já alguém to disse antes , e provavelmente o retribuíste , sei que sim . :)

Mas digo Amor da Minha Vida , gravado com lágrimas na minha alma , que julgava eu já entregue a outro , para sempre ... Enganei-me !

Bendita hora , que me mandaste preservar , e eu não o fiz : primeira desobediência ...

Desejei-te desde então ,, e demonstrei-o , vergonhosamente , demonstrei-o ... E não me arrependo .... És a mudança mais importante de toda a minha Vida , para além do meu filho ...

Amores diferentes e incomparáveis , que nunca o terei que provar ...

És o fogo que me consumiu e me fez renascer das cinzas . e me tornar na mulher forte , que hoje me sinto ...
Bela , desejada , temerária ... Capaz de virar o mundo se preciso for ...

Mudanças de humor ? Quem não as tem ? Eu tenho muitas , como te já apercebeste , mas é por querer encontrar respostas , que as tenho ... Pelo silêncio imposto ... Pela Falta que temos um do outro , pelo tesão reprimido, pela ãnsia de nos tocarmos , nossas bocas , nosso suor , nossos sexos ... e a tua língua .. hummmm ... que tesão !!!

Amo-te !
Descobre-me !
Ama-me !

Peço-te : não me deixes !

"There's a place for us somewhere"








2 comentários:

  1. Andas com uns humores sinusoidais sim :)
    E não lhe peças...exige. O justo e possivel ;)
    bjo

    ResponderEliminar