quarta-feira, 17 de junho de 2009

Decisão !!!



Tudo o que espero e anseio é uma Decisão !
Continuo na penumbra dos bastidores , aguardando ordem para entrar em cena ...
Personagem esquecida , não menos importante ... mas ... esquecida ...
E não me façam acreditar no contrário , porque não é verdade !
Pode ser que quando me derem ordem de avançar , o meu desejo da ribalta não seja tão grande e desmesurado .... Triste , mas assertivo ...
Mereço uma peça só para mim , escrita para mim onde a protagonista seja EU !
Nunca me impus e não o farei , o autor que decida , em consciência para bem do sucesso do teatro ... Qual a atriz que desempenhará o papel principal ....
Pouco importa neste momento ! Aguardo na sombra , com o corpo latejando de desejo de entrar em cena , um nó na garganta de emoção , olhos vermelhos do choro da noite , o sangue a correr pelas veias , mais forte e rápido do que nunca ... Mas tenho câimbras , nas pernas , no corpo e no espirito ...
Câimbras , que nenhum unguento me aliviará ... à medida que as horas passam , elas agravam-se ! Mas tento manter-me atenta à chamada ! Quiçá ? Não serei eu dona da decisão ?
A ver vamos , logo que o autor decida :)
Quem sabe , serei chamada para entrar noutra peça ?
Hummm ? Quem sabe ?
Talvez eu mereça mesmo , entrar noutra peça ...
Adoro tudo o que este autor produz ...
Mas o teatro não é só feito de autores , mas de toda uma equipa capaz de elaborar o espectáculo e colocá-lo em cena ... Nem tudo depende de um só autor ... ~

8 comentários:

  1. Se o conseguires, ensina-me como!!
    Bjs.
    Princesa Da Noite

    ResponderEliminar
  2. Acho que é chegada a hora de deixar de ser atriz e passar a ser autora de sua própria peça, linda...

    Adorei vir aqui.

    Beijo em ti.

    ResponderEliminar
  3. Doce Pecado,

    Toma Tu a Tua Decisão. Não esperes pela decisão de ninguém!
    Tudo depende de nós, nunca de outrém...
    Pensa primeiro em Ti!

    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Muitas vezes minha amiga, somos obrigados a representar o nosso papel do jeito que cada um se auto apresenta, sem um professor, sem um autor, sem diretor, somente com o que a lei da vida nos ensina... seja vc mesma protagonista de sua peça e a interprete a sua maneira...

    Um beijo no seu coração!
    Nike

    ResponderEliminar
  5. Querida Doce..
    A autoria da vida é de cada um de nós..
    Tu realizas,representas,iluminas,argumentas..
    Enfim,tu és a autentica e unica autora da tua vida.. Permite que alguém é autor contigo,mas NUNCA POR TI!!!..

    Bjo grande.. Querida..

    Pekadus

    ResponderEliminar
  6. Não esperes que te chamem.
    A decisão é tua, faz com que o papel principal seja teu.
    Aceita direcção, mas não decisão.
    Escreve o teu próprio guião e refaz o personagem. e entra em palco e...arrasa!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todos :)

    De coração

    Beijos doces

    ResponderEliminar