quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amigo


Posso chamar-te assim ? Amigo !
Sim , Amigo , porque me ouviste quando não mais ninguém o fez... Porque não me criticaste mas aferiste a minha dor ...
Amigo , que me iluminaste o dia , depois de tantos sem .... tu sabes ...
Não te conheço , mas estás cá ... "like my Teddy Bear " ... tocaste-me e eu senti o teu carinho ... Obrigada , Amigo !
Posso contar contigo ?
Tu , sei que podes contar comigo ... :) Queres ?
Dedico-te o meu post e o meu dia ...
Fica bem .... Amigo .... Beijo com ternura em ti ...

10 comentários:

  1. É muito bom quando descobrimos que podemos contar com alguém, independentemente de estar presente fisicamente ou não... afinal o que conta mesmo é a intenção!
    Fico feliz por perceber que te estás a levantar aos poucos...

    Bj grande

    ResponderEliminar
  2. Oi.. Doce..

    Perfeito.. a dedicação ao Amigo..
    Quanto a mim,que já te tenho como Amiga,sim,podes contar sempre comigo..a distancia é de apenas um clik.. you know..

    Aquele bjo..querida

    ResponderEliminar
  3. Também te deixo um beijo doce... doce...

    com carinho
    Mz

    ResponderEliminar
  4. É por isso que a amizade é o ingrdiente mais importante da vida.
    Bjs Linda.
    Princesa Da Noite

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom podermos contar com alguém especial :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Doce..Doce..Doce..

    Amanhã..
    No meu blog..
    Há hora do custume..

    Bjo em ti querida

    ResponderEliminar
  7. O sentimento mais desinteressado da vida é a amizade e por isso se torna no mais interesante.
    É bom poder-mos ter e contar com amigos, mesmo que virtuais.
    Beijo amigo.

    ResponderEliminar
  8. Amigo é amigo sempre e merece presentes..


    Obrigada pelas visitas!

    Abraços!
    Poetíssima...
    www.soirild.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Paulo : que ????????

    Obrigada a todos :)

    ResponderEliminar