sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cinzas ::::::::

Tal como a Fénix , renasci das cinzas quando entraste na minha vida ...

Moldaste-me em ti , ao teu querer e renasci ...

Deste-me o que desejava sem o saber e renasci ...

Mulher me tornaste e fizeste-me rainha ... do teu coração , do meu ego , da minha vontade , sou eu quem reina ...

Gravei em mim , no meu corpo físico , esta imagem , e na minha alma o teu calor e o teu cheiro , o teu tesão e desejo ...

Serei sempre tua , e tenho a prova disso :)

Não importa o amanhã , pois estaremos sempre juntos ...

As tuas palavras gravadas no meu coração , amor , para sempre ....

Amo-te tanto ...

Sabe-lo, não sabes ?

1 comentário:

  1. O amor faz com que renascemos e assim tem o poder de nos fazer ver o verdadeiro sentido da vida!
    Beijos

    ResponderEliminar