quarta-feira, 27 de maio de 2009

Triste ???

Triste ? Eu ? Não ! Simplesmente , final do dia ....
Mais um dia ... Sem ti ... Arrasto-me, levada pela solidão , pelo peso da cumplicidade ...
Sim, é nesta hora que tudo bate : Sumário do dia : Só ...
Exausta por não te ter ...
Dor que castiga e não perdoa , no físico e na alma ...
Tempo e espaço que permito e ofereço para se curarem as feridas abertas ...
E à noite ... bem , à noite será diferente ... E as minhas feridas ? Quem as untará ?
Acreditem , não estou triste , apenas estou .... Eu ...

2 comentários:

  1. "Dor que castiga e não perdoa , no físico e na alma ..."

    Porque temos que sentir essa dor? Que corre pelas veias e vai até o coração, nos deixando na maioria das vezes triste...
    Costumo dizer que é a dor do AMOR! Um amor a distância, uma amor impossível!
    As dores, são muito crueis e dificeis de cicatrizar, e porisso vivo esperando que o tempo se encarregue de me elevar a alma, o peito, o sorriso e a vontade de viver...

    Coloquei seu blog nos meus favoritos, e estarei sempre seguindo suas postagens!

    Um beijão

    ResponderEliminar
  2. quando um dia me cansar de te esperar...
    fecharei os olhos e continuarei a sonhar-te
    Maurizio.

    ResponderEliminar