quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amor, Amor, Amor , Filho !

- "Mãe, anda p'ra minha cama!"
- "Oh , filho a mãe tá muito cansada , preciso de descansar ! Nana , sonha com os anjinhos !"
- "Mãe , anda , anda nanar comigo ! Agora nunca vens dormir comigo ! Já não gostas de mim ?"
Começa um choro convulsivo , suplicante pela minha presença ....
Resisti , estava de rastos , exausta por um dia extenuante , preocupações , uma enxaqueca , daquelas , e uma dor ..... ( só minha , secreta )... Tento fechar os olhos e não ouvir o choro gritante e suplicante ....
- "Mãe , por favor , Mãe , anda !"
Enfim , desisto , não o consigo a ouvir suplicar ... Levanto-me , e vou até o seu quarto .
- "Vá , chega-te para lá ! "
- "Vens , Mãe ? A sério ? Vais dormir comigo ? "
- "Sim , filhinho , vou , chega para lá ".... Sorrio ....
O choro acalma , volta-se para mim , e ainda balbuceia :
- "Mãe , nunca tens tempo para mim , sabes que eu quero estar sozinho contigo , só contigo . Por favor tira um dia para estares comigo , o dia inteiro ..."
Aquelas palavras ecoaram no meu coração de mãe , e uma culpa se apoderou de mim ... Porque pagam sempre eles ? Porque nos dividimos tanto , querendo alcançar tanto , quando o que é mais importante para nós , está ali , ao nosso lado , querendo apenas um pouco da nossa atenção , o nosso amor ?
- "Pronto , filho , nana , a mãe está aqui agora !" Aconchego-lhe a roupa , abraço-o , ficámos frente um ao outro , rostos colados , o respirar mais calmo , depois do choro . Ele coloca o seu bracinho por debaixo do meu , agarrando o meu corpo , para não lhe escapar ....

Meu filho ! Meu ! É tão simples agradar-te ! E no entanto , dou-te tão pouco ....

És meu e sempre o serás .... O que eu passei para te gerar ...

- "Sabes que a mãe te ama muito , não sabes ? E que estás sempre aqui , no meu coração ?"
- " Sim , mãe , sei , tu também no meu .... " Partilhou a sua almofada comigo , para mais juntos ficarmos e adormeceu , aconchegou-se no meus seios nus , e assim ficámos , noite adentro .....

Amo-o tanto !!!!

2 comentários:

  1. Como pode haver culpa quando o amor de Mãe é tão grande?

    com carinho
    MZ

    ResponderEliminar
  2. Obrigada MZ , mas a culpa não nos deixa , por mais AMOR de mãe que haja ....

    Beijo em ti

    ResponderEliminar