segunda-feira, 20 de maio de 2013

luz, luzinha




Hoje pela manhã , estava com uma vontade enorme de correr pelo mundo ,mais uma vez em busca de nada , porque nada era o que sentia dentro de mim.... 
Gostava de ser sempre Forte , mas vou tantas vezes abaixo .... 
Tenho consciência que não sou uma mulher normal , mas por vezes queria sê-lo e deixar para trás tudo e partir sem remorsos , só pensar em mim ,ser egoista , como nunca fui , ser má e malévola e pura e simplesmente deixar-me ir com a corrente do vento .... 
Fico macambúzia , triste e toda a gente repara , porque não é normal em mim !
Agora, que chega a hora de sair , estou com outra disposição , não que o dia tenha sido produtivo , não foi , pelo menos para mim , mas ..... já consigo vislumbrar uma luzinha , tipo pirilampo .....

a ver vamos amanhã :)



Sem comentários:

Enviar um comentário