terça-feira, 6 de março de 2012

A TI MEU ANJO REAL ....

.... quero dizer-te , que nunca te esqueço , nem esquecerei ...
todos os dias , o meu pensamento recorre a ti , para que me protejas e peças por mim pelo meu filho .
Não vou lembrar , como me deixaste , há 14 anos atrás ... Não quero reviver esse dia , pois foi o mais negro de todos que vivi até hoje ... o esperares que eu acordasse de uma hora de sono, para me morreres nos braços ... não , não quero reviver , toda a angustia e as tentativas de reanimação .....

Só me quero lembrar , de como me abraçavas quando te dava banho ...
de como me beijavas quando te vestia e calçava os sapatos ...
de como me idolatravas em tudo o que fazias , tão inocentemente , tão docemente , tão puro ....
Meu anjo , ainda hoje sinto o teu cheiro , meu irmão !
Ainda hoje me fazes falta , "Ciso" , pelo teu riso , pelas tuas lágrimas , quando eu chorava ... como me defendias mesmo não entendendo o que se passava , mas sabias que alguem ou algo estava mal ...

É só isso que eu queria , meu irmão , Um Abraço Teu ..... que não mais ... terei .....

2 comentários:

  1. Amor curto e eterna a saudade d'esse amor puro, fraterno
    e genuíno.
    uma doce lembrança
    para todo o sempre!

    ResponderEliminar
  2. Força....estou ctg amiga
    Tenho mais uma aventura relatada no meu blog. Passem lá e comentem.
    Beijos e abraços charmosos

    ResponderEliminar