terça-feira, 20 de março de 2012

... será que existe ???

... sempre acreditei demais no ser humano !
Sempre me dediquei demais às amizades que faço ! Não que tenha que provar que sou amiga , ou que sou melhor que outras pessoas , nada disso , mas apenas , porque quando as pessoas começam a desabafar comigo, me identifico , com os problemas da vida , e entendo , por vezes até demais ...
Dou sempre o beneficio da dúvida e não gosto de julgar ninguém à primeira abordagem , mas confesso que por vezes acontece .
Hoje em dia tenho receio , quando faço novas amizades , porque no passado, e especialmente no ano passado,  fui muito calcada e mesmo espezinhada por uma suposta amizade , e estou sempre na defensiva , mas não de uma forma retraída constante , mas com algum receio !
Será que existe , mesmo , quem ainda confiar ?
Será que existe a verdadeira amizade ?
Há quem não acredite nisso , mas ainda gosto de acreditar que sim , que existe !
E quem não acredita .... São infelizes ! ou não ?

4 comentários:

  1. eu acredito sim na verdadeira amizade.

    bj doce

    ResponderEliminar
  2. Acreditar é preciso, sempre!

    ResponderEliminar
  3. Claro que existem poucos mas existem ... AMIGA ! E APARECEM NAS NOSSAS VIDAS SEM ESTAR MOS À ESPERA !!!!E NÃO TE ESQUEÇAS :
    OS VERDADEIROS AMIGOS SÃO COMO AS ESTRELAS ...NEM SEMPRE OS VÊS ... MAS QUERO QUE SAIBAS QUE ESTAMOS SEMPRE LÁ ... BEIJOS

    ResponderEliminar
  4. Las verdaderas amistades existen, son un bien escazo, pero las hay. Muchos traicionan nuestra confianza, pero eso ya es un problema de los demás.

    Beijo doce.

    ResponderEliminar