segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

.... como me safei de uma Multa ... Bem Haja Sr.Guarda!

Já aqui confessei a minha fraqueza por fardas , e respeito muito os agentes de autoridade , pois acredito que eles devam existir , caso contrário mergulhariamos numa anarquia total.
Mas , há dias , circulando eu , com o meu carro de trabalho e eis que me aproximo de uma rotunda , abrando , quase parando , para entrar e um Sr. Agente , me fez sinal para encostar na berma da rotunda.
Um Sr. Agente de bivaque , apeado , mas com uma mota próxima , mas sozinho , abeira-se da minha janela : " Boa tarde, Sra. Condutora! Tem os documentos da viatura ?" eu respondi  : Tenho sim Sr. Guarda!
E faço aqui um parentesis , para que visualizem a situação na v/ mente : eu de cigarro aceso , na mão esquerda , e para não ser indelicado com o Sr. , e estar a falar com ele e a fumar , aqui a menina , em frente ao polícia , deita a barona para o chão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Palavras para quê?!!! Seguem-se um chorrilho que chamadas à razão e à limpeza do país , e à segurança dos condutores , patati , patatá ...... e eu , calada , sentada no meu banco e só dizia : "Tem razão Sr. Guarda ", Tem razão ! "

Vermelha como um pimento , e dizendo-me ele o valor da multa : € 60 !!! pensei , "tou f..................."
Ele, com a minha carta de condução na mão , pergunta-me há quanto tempo tinha a carta , e eu respondo : "Há vinte , Sr. Guarda!"

Ele olha , para a carta e volta olhar para mim, olha de novo para a carta (penso que para a data de nascimento ) e diz , com uma anuência , misericordiosa : "Naquele tempo , nada era proibido , não era ..... ?! e profere o meu primeiro nome , sem Sra, ou Dª , tal como se nos conhecessecemos desde sempre ......

Rezumindo , diz-me ele : "Vá lá embora ....... (novamente o meu nome ) , desta vez passa , mas na próxima caio-lhe em cima !!!"

Moral da história : Os policias não andam à caça das multas , mas sim de fazer cumprir a lei , que é e deve ser igual para todos ! TENHO DITO !

BEM HAJA , SR. GUARDA QUE ME SALVOU E VIVAM AS FORÇAS POLICIAIS !!!

5 comentários:

  1. So em Portugal não há mulheres policias atrevidas

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim, essa de "na próxima caio-lhe em cima" dava pano para mangas;)
    Podias ter, ao menos convidado o "piqueno" para um cafézinho...
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  3. Deliciaaaaaaaaa


    Venho com carinho trazer o selo de meus quatro anos no BDSM de presente...

    Quatro anos vividos com intensidade...

    bjs de mel

    ursinha

    ResponderEliminar
  4. Doce,

    Ele disse tudo...
    "Da próxima, caio-lhe em cima..."
    O que ele queria sei eu... :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. LOl !! Isso é Verdade! O que ele queria ...!!! Dá para pensar!!! ;) :D

    ResponderEliminar