quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

... tenho dias ...

... tenho dias em que me revolto e me dispo de preconceitos...
contorno as regras e violo tudo em meu redor , ultrapasso limites e exponho o corpo ...
tem dias em que me visto de preto , a maior parte deles , aliás ...
tem dias , em que o preto não me acenta bem e então, arranco o que me tapa o peito e também o peito se mostra ao vulgo ...
o vulgo esse, que por vezes me atormenta e me delicia com palavras anõnimas e singelas , mas que encandeiam o meu dia ...
Revolto-me comigo mesma , por ser tão cócó , às vezes e não uma mulher mais assertiva ...
tenho dias em que gostava de andar nua , de mim , de ti , de todos aqueles que me procuram e me desejam .... ou não ....
tem dias em que só queria ficar assim , a mirar-me de perto ....
mas só em alguns dias ......

5 comentários:

  1. tenho uma tensâo dentro de mim......

    beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Verdade, tem dias que.....
    Bom, deixa pra lá.
    Basta olhar a linda foto!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adorei a sensualidade e a delicadeza do seu espaço.
    Parabéns por seu bom gosto...seguindo coladinha em você.
    Beijos gulosos em você.

    ResponderEliminar
  4. ...uma ausência inabitual para quem por regra adora derramar seus sentimentos: claros, ousados e consistentes. Espero que esteja tudo na sua ordem natural, apenas um ligeiro interregno, para de seguida voltares ainda mais audaz. acompanho com prazer teus comentários.
    por vezes opino, mas sobretudo adoro ler...
    fica bem!

    ResponderEliminar
  5. Nós todos temos aqueles dias de ser humano ..


    linda foto!

    Um grande abraço

    ResponderEliminar