quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

... o que é a loucura ?

Explicações imensas , poderiam descrever a loucura ...
Dependendo do ponto de vista , ou do ponto de partida da conversa ,
Mas para mim , e neste momento , é loucura deixar-me magoar se isso é possível ...
Loucura é deixar perder oportunidades que só nos apresentam na vida , uma ou duas vezes , e deixar que se esfumem , por preguiça, desconforto , ou por não ser o caminho mais fácil ...
Loucura , é sermos vãs , e fúteis , e permissivas , apesar de toda a imagem que possámos transmitir para o mundo ... Sei que engano ... mas eu sei o que sou !
Loucura é , perdermo-nos nesse mundo , iludindo - nos , ou iludindo alguém , quando não temos intenção de interesse algum , por mais engraçado que se possa tornar ... É Loucura !
Sempre tive uma máxima , em que acredito : Cá se fazem , cá se pagam ! E só recebemos o que plantámos ! Por isso , devemos ter cuidado com o que fazemos , NÃO MAGOAR NINGUÉM , propositadamente , apesar de que às vezes isso acontece , sem que a intenção fosse essa , o que desde já peço perdão , de coração aberto ....
Reconheço os meus erros , e seria loucura não o fazer .
Não me sinto louca , mas por vezes , gostaria de dar mais azo à loucura ....mas, e depois ?
Será que penso muito no que não deveria ?

1 comentário:

  1. La locura es buena a veces, pero no de manera permanente y pensar antes de hacer algo también es un buen signo.

    Permitirse locuras de vez en cuando puede ser lo adecuado, claro que hay que asumir los riesgos.

    Beijos con loucura.

    ResponderEliminar