sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

.. revivendo um passado ...

"Como te transformaste!"
"Que diferente estás !!!"
"Mesmo o teu rosto apresenta traços que nunca imaginei que os tivesses... "
"E o teu corpo .... se já mexia comigo , agora então .... "
- Ouço isto todos os dias , de há uns tempos para cá , Graças a Deus , e a muito sacrificio !
É verdade , mudei muito , muito , muito. Não só de aspecto físico , mas de dentro para fora !
O que me tornou numa mulher completamente renovada , de mente , espírito e fisiológicamente falando ....
Até já digo , que sou como o Vinho do Porto , quanto mais velha , melhor !
O que eu era e o que estou e sou agora , nada espelha o que algum dia imaginei conseguir !
Só eu e Deus é que sabemos o que tenho passado ....para bem , claro !
Haja perserverança !

2 comentários: