quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

...daria algo para que me explicassem ....


com o rosto escondido pela vergonha de te não olhar directamente ,
encontrei-te ...
vagueavas , talvez procurando-me ...
coraçãozito apertado ....
e ali de fez real o esperado ... o desejo escondido ...
olhei-te como a primeira vez que o era , mas fugi com o olhar para que não visses mais do que o que queria ...
talvez te tenha assustado ... ou não ...
talvez desiludido ou não ...
e num fugaz momento, me passaram quase todas as palavras que me dirigias , embaladas pelo gozo e tesão ...
pela paixão escondida ...
sim, fugi com o olhar e
disfarçava com uma falsa confiança de mulher de negócios !
Deves ter reparado nisso !
Sabes , o que me apeteceu ?
Não , não sabes ....
Ou saberás ?
Como tudo se passou ?
Como seriamos capazes ?
Explicas-me ?
Sim, se te penso ?
Sim !
Se ... pelo menos ...Se pelo menos, não me olhasses tão dentro de mim !
Tenho medo do que possas encontrar ....



6 comentários:

  1. Não consigo olhar para ti com outros olhos.
    Olho-te com olhar fervente, porque quando te olho fico fervente!
    Arde em mim um desejo em voltar a ver-te, mesmo ainda estando a olhar para ti!
    Tu és um pecado e tão doce que quase parece uma droga, na qual estou plenamente viciado!
    Nada encontrarei que não faça parte de ti, do teu passado e nada do passado importa.
    O futuro é que dirá...

    Deixa-me olhar-te de novo!

    Beijos

    Vulcano

    ResponderEliminar
  2. Hay respuestas que nunca llegan, otras las tenemos más cerca de lo que pensamos.

    Un beso con dulzura y que todo mejore.

    ResponderEliminar
  3. O inexplicável
    explicado está.
    Não adianta buscar
    o que um dia irás encontrar
    dentro de ti
    sem procurar.
    Nesse turbilhão
    de emoções, contradições
    e sensações,
    tudo quanto pretendes
    almejar,
    é um profundo
    e doce olhar
    para tua alma
    acalmar.
    Pensar,
    antever e prever
    ou antecipar,
    apenas te farão
    sofrer.
    Nunca ninguém sabe
    o que está para além
    de um simples olhar...
    se receias ousar partir,
    fica,
    não vale a pena seguir.
    Mas sabes que vais,
    nas asas da loucura,
    nessa vertigem,
    livre e planando,
    sem rumo para chegar,
    porque sabes
    sem medo
    que vais encontrar!

    ResponderEliminar
  4. A pera apeteceu, sim.
    Mas as palavras foram profundas.
    Faz pensar.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Hum

    Como não te consigo olhar porque andas fugida, não te posso contar... :(
    Eheheh

    Beijoka

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelas tuas palavras... confesso que ainda estou a aprender a trabalhar com a "blogosfera". Capa? Hmmm talvez... Sofrido, sim... mas de coisas que desconheces. Sobre isso um dia falaremos. Podes e deves tratar-me por tu. Serei sempre directo e franco nas minhas palavras. Ah e muito obrigado por teres sido a primeira a comentar. Já escrevi mais algumas coisas, hope you enjoy ;) Beijo

    ResponderEliminar