quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

... cansada , mesmo !

AINDA NÃO ENTENDERAM ???????

3 comentários:

  1. ... e por vezes o cansaço é doce,
    então,cerrar os olhos e deixar-se
    levar por esses caminhos sonhados
    e proibidos...onde a regra é não
    haver regra!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas cansada porquê... Trabalho? A vida?
    O que ainda não entendemos?
    Apetece-te algo... algo relaxante? Que te dê paz? Carinho? Paixão?
    Desejo intenso? Diz-me...
    Talvez suspiros... o som da minha voz... as roupas espalhadas pelo chão.
    Ou o prazer intenso de desjo num ritmo sem igual...
    O meu corpo pulsante e erecto que te preenche e devora a carne melada, ardente e humida...
    Talvez orgasmos suados com odor a sexo... a minha pele colada a ti a resguardar-te o corpo.
    Um abraço apertado, um beijo no rosto, a vontade infinita de sentir o teu gosto.
    O carinho, a carícia, o toque, o desejo e no olhar a malícia de quem quer outro beijo
    Enquanto decido e sem uma única palavra, apenas sussurros, escorrego pelo teu corpo sedutor com vontade intensa, percorro todos os espaços, quero entrar em ti com os dedos atrevidos...
    Enrosco-me em ti, provoco-te, acaricio-te e deixo-te em chamas, a arder de desejo.
    Beijo-te a boca com sofreguidão, deliras em mim, realizo todas as tuas vontades.
    Sobes aos céus em êxtase e voltas para te dizer num sussurro ao ouvido "Vou-te devorar-te".
    Ouvir os teus gemidos... e sentir-te contorcer presa nos meus braços...
    Sentires o meu desejo crescente que te reveste...
    Na procura do mesmo, entro nos teus sonhos sensuais,
    Clamo, gemo, uivo, mordisco...
    Vejo-te desejando-te, com loucura
    Querendo-te possuir...
    A alma nua em carne exposta
    Anseia pelo meu domínio
    Seduzir-te como gostas num louco e doce momento
    O meu corpo que queima de desejo por ti.
    As minhas mãos nas tuas ancas sedutoras
    Penetro-te com o olhar... aperto-te nos lábios...
    O que desperta o desejo de sentir prazer, a qualquer hora,
    de diferentes formas...
    O prazer e a insanidade separados por uma linha tênue, da qual faz parte de quem te deseja, as tuas entranhas, a tua pele... o teu corpo e a tua alma de nulher sedutora...
    Apetece-te algo para descansares? A mim também me apetece algo...
    Apeteces-me...
    Apetece-me muito o teu corpo nu em brasas,
    Que queima a minha sede de loucura!
    Vem...
    Na tua carne nua... esfrego-me...
    Encaminha-me com pressa dentro de ti...
    Geme na minha luxúria sobre mim e o teu desejo.
    Faz-te minha... desliza e encaixa-te... fera insaciável...
    Olho-te nos olhos enquanto me enterro dentro de ti.
    A tuas ancas arqueiam-se, numa dança alucinada... um tango de paixão...
    Sobre o meu corpo duro e escorrido que te possui,
    Acaricio-te e lambo-te os seios numa fúria controlada...
    Em tesão te tenho... te penetro... te preencho...
    Derreto-me dentro de ti em lascívia... no início, lentamente... depois, fundo e forte...
    No ar um cheiro doce que liberta instintos selvagens... mergulhado, penetrada, dominada...
    E no teu corpo liberto-me em energia... entrego-me a ti em prazer
    Mexo e remexo entre gemidos e prazeres molhados limitados pela tua silhueta sensual...
    Venho-me em extase perante uma liberdade estrondosa que te preenche o corpo.
    O desejo explode... o teu corpo engole-me... faço-te vir de prazer sem limite que se quebre.
    Sente o meu leite agri-doce e quente a escorrer em ti...
    Assim te tenho, assim te possuo...
    Perco-me em ti nas linhas do teu olhar... no sorriso que brilha...
    No corpo inesquecível e desejável que me toca... e suga bem fundo...
    Perco-me em ti e no teu mar e a onde me encontro livre...
    Prisioneiros nesta tarde fria de Inverno
    Sim...
    Talvez me apeteça algo delicioso de ti!
    E Assim talvez ganhes descanso... para a seguir recomeçar...
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar