domingo, 20 de novembro de 2011

... com doçura e tesão ...

.. quando à noite te aguardo nos lençois cheirosos , pergunto-me se é assim que me imaginas ao longo do dia ...
produzo quantidades enormes de tesão e pronta me encontro para te receber ...
leito largo e quente , esperando momentos memoráveis e não retornáveis e inigualáveis .
Espero-te assim , tu sabe-lo !
Poros abertos e destilando desejo ... latejo só de te prever ...
olhas-me e desconcertas-me ...
hum hum ......
sei que me desejas e libertas-te cada vez mais , e tal qual Vinho do Porto , tornas-te o melhor amante de sempre e sempre e sempre ....
Agora sim ....

3 comentários:

  1. Destilando deseo, esta noche está llena de deseo, de inspiración flotando alrededor.

    Beijos com doçura.

    ResponderEliminar
  2. E é neste imaginar,
    que perdura o amar!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Xiii

    Não tenho sorte nenhuma... :) Até gosto de Vinho do Porto :)

    Beijoka

    ResponderEliminar