sexta-feira, 14 de outubro de 2011

... calor de Outono ...

... que me incendeia e consome os poros , destilando suor de vontade ....
Sinto vontade de te ter , aos poucos , mas que cresce a cada momento ...
canso-me de esperar e tenho-me em mente aberta e ansiosa ....
toca-me ! bem fundo , como na alma me prescrutasses o ãmago do meu desejo ...
tesão louco , que me enfurece , por desejar tanto ...
cansada pela espera do tempo que ainda não vejo ...
pouca paciência para este calor de Outono , que me afogueia a face e ruboriza o corpo ...
pingo .... pingo .... suor escaldante de tesão diurno ...
condução perigosa ao sentir as tuas mãos ...
não quero sentir isto , mais uma vez ... Não quero !
devolve-me a sanidade de uma mulher "normal" e pura ....
nunca serei pura ...
Este calor de Outono , põe-me doida ...

1 comentário:

  1. Este Outono...este Outubro...o melhor que existe nele!! Que assim sejaaaaaa...a e à tua Vontade!!!:))

    Joo

    ResponderEliminar