domingo, 31 de julho de 2011

... Facebook versus Sanidade virtual

... ora vamos ver se nos entendemos .... 
Eu até como sou uma gaja do norte , que muito me prezo , apesar de o meu coração pender pelo SLB , ( ninguém é perfeito , como diriam alguns amigos meus ... ) posso ter ar de miúda , mas o meu conta kilómetros já marcou algo de significante pelo menos virtualmente  , mas ..... há quem seja muiiiiito pior !!!!! 
Estas modernices , para as quais eu ainda não tenho muito tempo disponível , nem pachorra , como o Facebook , que sem darmos conta, já estámos numa rede de encontros que não sei como e porque carga de água lá fui parar , me apresentam , sempre que abro a página do email do hotmail , uma infinidade de mail's de supostos "AMANTES NAS REDONDEZAS " !!!!!!!!! 
Se alguém visse o meu mail , fora de contexto , iria imaginar que eu sou mesmo "Fodilhona"...... 
Esta semana , abri o hotmail , e tinha 984 mensagens de "VOCÊ TEM UM NOVO AMANTE NAS REDONDEZAS !" ....... Apesar de não ter uma imagem definida , como perfil , eu devo ser mesmo boa !!!!! 
Qualquer deslumbrada , poderia atirar-se de cabeça para qualquer um que lá aparece , ( e é cada um , nas poses mais estúpidas .... ) prefiro manter-me no anonimato , e na insignificância da minha existência virtual ...


2 comentários:

  1. O ser fodilhão ou fodilhona é sinónimo de variedade de parceiros/as? Fiquei confuso... :p

    ResponderEliminar
  2. "insignificância da minha existência virtual". Nahhh...


    sinais-de-fumo.blogspot

    ResponderEliminar