segunda-feira, 9 de maio de 2011

... como sabes ....

o corpo não responde ao que o coração deseja ...
a mente flui para longe , querendo afastar a dor mas só a lembrando...
perco-me na existência de vida sem sexo há muito , por necessidade e opção ... 
por dores corporais que me assolam a todo o momento ...
e eis que a sabedoria masculina é única e directa , me despertas 
deste torpor com o teu sabor ...
a tua língua que me envolve o palato e me devora por dentro ... 
as tuas mãos que me percorrem e me sabem satisfazer ...
os poros destilando o suor que há muito não corre ... 
e o tilintar dos beijos que se fazem ouvir ... 
és mágico no teu fazer ...
és senhor no teu querer ...
sou tua ... irremediávelmente tua ... 
o teu sabor me inebria os sentidos e me coloca 
tudo à flor da pele ... 
sabes tão bem quando me tocas sem eu o esperar ... 

2 comentários:

  1. há desejo de saborear com um simples toques a tua pele!

    ResponderEliminar
  2. Hey...a vida não terminou, relaxa, descansa e pensa em coisas boas...de outras formas e feitios podes ter quem amas, tens é de escolher bem...nem tudo é fisico nesta vida e, aqui entre nós, o melhor vem de dentro...pode ser real ou virtual, mas o que é virtual tb acaba por ser real...enfim, é tudo uma questão de perspectiva, fé e do que tu queres para ti. Terás o que quiseres desta tua vida se fores honesta ctg mesma e com os que te rodeiam.

    Beijos e as tuas melhoras!

    ResponderEliminar