segunda-feira, 21 de março de 2011

... inquietação ...

mais que perturbada , hoje me sinto ...
noite péssima , revolvendo na cama com o cérebro a mil ...
falta-me algo ... indecisões , confusões , marcações ...
tudo girando na mente ... e nem o doce afago do corpo  a meu lado me conforta ...
consciência pesada ou não , já nem sei ....
sei que não me sinta a 100% e tudo indeciso e confuso ....
queria explodir e partir sem rumo certo ou fixo ... detesto a rotina ...
detesto as cobranças de atitudes , detesto o compromisso fixo ...
detesto julgamentos apressados , detesto incumprimentos de palavras ...
detesto injustiças ...
detesto que me tomem por garantida ...
inquieta ... muito ... hoje ....
falta-me ... faltas-me ....
quero-te mas nem sei se seria bom ....
a ver vamos ....
seja hoje e sempre assim , uma réstea de esperança ....
não derradeira mas inovadora .... e retemperadora ....
que volte a calma e a a paz ....
que volte a sonhar e a desejar ...
que concretize o que consigo alcançar e que deixe andar o que não controlo ...
bastante inquieta hoje ...
esperando uma surpresa anunciada boa ...
a ver vamos ... solitariamente espero ....

3 comentários:

  1. Tbém me sinto assim.... inquieta.... mas, por motivos diferentes dos teus.... calma... tbém já senti-me assim exatamente pelos mesmos motivos q os teus.... e passou! bj de pecados

    ResponderEliminar
  2. Todos passamos por momentos assim, há que ter calma e inteligencia suficiente para sabe-los enfrentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar