segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

... curiosidade apresentada ....

peco só por pensar que a curiosidade de novo me aguça o engenho ....
será que vibra ao "ver-me" ou apenas delira ao ler-me ?
devo continuar a jogar ou fazer-me perder de imediato ?
o jogo é simples e mundano , arrebatador e glorioso ...
tal como a vida conforme a vemos ....
assim te abeiraste de mim ... com curiosidade e te apresentaste ...
sem nada pedir ... resposta directas ...
sem nada exigir ... o respeito obtido ....
agora diz-me :
Queres que me abra e entregue , ou ficámos assim meio despidos ?
já mexe o intento e surge a vontade ...
surgirá ou não o dever de te ver ou ter ...
responde ou não ....
joga ou deixa-te levar ....
Is that enough for you  ?


2 comentários:

  1. DocePecado

    A curiosidade faz parte da nossa essência, mantêm-nos alerta sobre o que nos rodeia e faz-nos sentir vivos. Julgo que deves continuar a jogar, tens cartas para ir a jogo, vai descobrir as respostas para afogar essa tua curiosidade.

    Entrega-te, explora e deixa-te explorar. Coloca as cartas na mesa e delicia-te no frente-a-frente. O desejo existe, a vontade aumenta, liberta-te e ultrapassa o risco.

    Vem provar o meu veneno
    ;)

    Beijo Intenso

    ResponderEliminar