sexta-feira, 26 de novembro de 2010

... dor ? ou não ? ....

... sofro ou não ...
Eis a questão ...
Devo sofrer agora e sempre ou será que passa ?
passa conforme passa sempre ...
Esventrar-te não posso , esbofetear-te não é aconselhável ...
mastigo a dor e passo à frente ...
e aprendo mais uma lição ...
nada é garantido , nem hoje nem nunca ...
será dor ?
será Amor ?
Raiva, revolta e dor ...
mistura implacável , aterradora que me consome ....
olho ao longe e nada consigo ver , porque as lágrimas já abundam ...
NÂO POSSO E NÂO QUERO !
PÁRA E CONTROLA-TE , MULHER !
porque rastejo e me descontrolo assim , quando sou forte ?
porque martirizo a angustia da ausência com as doces lembranças ?
Há- de passar se Deus quiser ...
mas por agora , deixem-me chorar ....

1 comentário:

  1. Ah! amiga dor não...jamais pq.sentir dor...é terrível...eu prefiro é o meu coração feliz e transbordando de amor...hehehehehehe!!!um fds.cheo de amor e paz em seu coração...beijos queridaaa!!

    ResponderEliminar