quinta-feira, 21 de outubro de 2010

... sem tempo ...

... para ver o que está mesmo ao meu lado ...
sem tempo que o tempo leva , a cada minuto que me atropela ....
Sem tempo para amar e ver - te  claramente ...
Sem tempo , Meu Amor , para o dia que começa logo de manhã ....
Sem tempo ...
Mas ainda espero em ti e por ti ... com o meu pensamento fixo ...
elevo a esperança de ter ainda tempo hoje ... para ti ...
atrasa o relógio , para que te possa buscar mais cedo que o tempo dita ...
para que os meus olhos se alegrem ao ver-te sorrir ...
para que apague a angústia do stress ao admirar o teu rosto moreno ...
e tudo o tempo leva ... sempre que me olhas e me Vês ...
e fico com mais tempo para o que é bom ...
estar contigo ... e ter-te , Meu Amor ...

3 comentários:

  1. De vez em quando precisamos de tempo para nós mesmos...

    Só apra ficar EU COMIGO...

    bjos

    ResponderEliminar
  2. MAS QUANDO ENCONTRAS-TE UM TEMPINHO VAI SER RECOMPENSADOR...

    BJOS...

    ResponderEliminar
  3. como bem diz seu lindo poema, tbm estou sem tempo... mas sempre venho ver seus escritos amada !bjs amada

    ResponderEliminar