sábado, 17 de julho de 2010

Letras que não irás ler

Sei que és forte , dentro da tua fraqueza...
Os anjos que em tempos te guiaram , te guiarão de novo ...
Acredita , pois sempre estarei aqui para te auxiliar se o desejares ...
Cheira o cheiro da noite em que a minha ausência se nota e lembra :
"Ela ama-me !"
Longe estámos , perto sentimos , terceiros nos magoam , e terceiros nos ajudam...
Nada muda , apenas o tempo para sarar as feridas ...
e acredita meu pecado , sara lentamente ... e tu sabes disso ...
estou aqui ... coração inquieto ... corpo a saltar ...
aguardo as novas de recuperação ...
beijo longo , sentido, demorado em tua boca que nunca senti ...
em teu cabelo que nunca acariciei ... em tuas mãos que nunca me tocaram ...
beijo meu amor pecado ...


Sem comentários:

Enviar um comentário