segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nostalgia

Queria ter a sabedoria da folha que teima em cair no Outono ...
Renasce na Primavera ... outra folha ... outro ser ...
Acumula o saber do tempo , durante o tempo em que se prende à árvore ...
para depois se soltar e libertar ... seguindo o rumo que lhe dita a história ...
renovada todos os anos...
Não sou sábia ... não o sou ...
Queria aprender a não magoar a não ferir , a medir o que faço ... a ponderar tudo antes de ...
Nem sempre o faço ... e o resultado não é o melhor ...
Magoou e arrependo-me ...
Ver a dor dos outros e sentir o mal daqueles que amo ...
Mata-me ...
Impotente ao sentir do remorso ..
Maldita consciência que me arrasta o peito em penas ...
Maldita sejas nostalgia que me atordoa !
Que o medo da perda é forte e sincera !
Promessa que o tempo trás na mão há muito !
Perguntas sem respostas ... escondidas em palavras esquivas ...
Medo do esclarecimento ... Medo da resposta ...
grrrrrrrrr ... que dia me passa hoje ...

Sem comentários:

Enviar um comentário