sexta-feira, 30 de abril de 2010

Saudade imensa .... hoje ...

Lembrei-me de ti , Pai!
Como me fazes falta !
Do tempo em que ainda o raciocínio te acompanhava e eras sábio nas palavras ...
O tempo encarregou-se de te tirar essa faculdade ...
Preciso de ti , Pai !
E desse tempo , ainda mais !
Não te pude dizer o quanto te amava , no fim ...
E hoje isso magoa-me tanto ...
Malditos tubos que te colocaram e te levaram ...
Que imagem horrível povoa o meu pensamento hoje ...
Vem , Pai ! Preciso que me digas o que achas da tua filha , no dia de hoje !
(Sinto-me tão ... sem ti ... )
Amo-te Pai , mas não sou digna que me ames ...
Perdoa-me e guia-me ...

1 comentário:

  1. Um pai poderá discordar da sua filha...
    ...poderá não a entender...
    ...poderá não entender as suas opções...
    ...Pode até ter dificuldade em aceitar a pessoa que ela se tornou, se calhar tão distante da imagem e dos planos que fez para ela...
    ...pode zangar-se com ela...
    ...pode ficar amargurado...
    ...mas...
    ...um pai, quando é um pai, não deixa nunca de amar incondicionalmente a sua filha...
    ...e um pai, quando é um pai, sabe sempre que, independentemente de acções ou palavras, a sua filha o ama.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar