segunda-feira, 12 de abril de 2010

Abraço para sempre

Porque me perturbas sempre que me tocas ?
Porque não esqueço ... o toque ?
Porque me abandono sempre que me falas ?

Shiiiuuuu .... Não respondas !
Deixa-te ficar assim juntinho a mim ....
Deixa que as tuas lágrimas , molhem o meu ombro ...
amigo, acima de tudo ... mas com muito amor ainda ....
Não respondas , amorinho .... Eu estou aqui ....



Por vezes , sinto que nunca és meu de verdade ...
Por vezes , apetece-me mandar tudo às urtigas , e fugir ....
Mas lembro-me do teu abraço futuro ... e esmoreço ....
Como uma formiguinha ... me aconchego na ilusão dos teus abraços ...
Nos carinhos silênciosos ... no desejo inaudível ....
Na ausência que magoa ... e esmoreço ...
Como é possivel , que a paixão me invada assim ?



Simplesmente , porque marquei no peito , a mistura da paixão com amor , há muito tatuado ...
O que antes era paixão , agora ... Sim ... já é amor .... há muito ...
Se tu pelo menos o soubesses de verdade ....



2 comentários: