segunda-feira, 15 de março de 2010

Sedução

Tomar-te em meus braços depois de te ter...
Roçar-te com ternura meios peitos de mel ,
e querer-te ainda mais e mais perto que antes ...
Assim te seduzo meu anjo demoniacal ...
Que me tiras do sério com beijos e arrepios ...
Envolvo-te em abraços de doce tingidos ...
Do gel que broto no meio de ti ...
E tu dás-me tanto ... mas tanto ...
Sempre que gemes e me pedes mais e me dizes :
"Não pares !"
Que mulher se recusaria a dar-te o mesmo ?
De longe tua , esta noite seduzo -te ...
Meu anjo de sedução ...
Estreita em mim tudo o que sentes !
Di-me-lo agora !
Que te desejo mais do que antes !
Fazes sentir-me a mais bela das mulheres ...
Quando de leve me passas a língua no lóbulo ...
E sussurras : "Amo-te meu anjo vermelho ! "
Me esquartejas a dor que possa sentir ...
E derretes o pesar que possa existir ...
Amo-te, cariño !
Tengo ganas de ti !

Sem comentários:

Enviar um comentário