quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vão de escada ....


Quando me apareces assim , pela manhã ....
Com cara de safado , sorriso maroto ...
E uma flor na mão ... Prontes ...
Sei o que me espera ....
Afrontas-me com uma língua doce e viperina ...
Tomas-me com luxúria ...
Rasgas-me a roupa ...
E logo te aprontas no meu sexo molhado ...
Abres-me os lábios lisos sem pêlos,
Rodeia-los com a língua ...
Mordiscas o que não sentes e sentes o que ergues ...
Penetras-me ... dedos e língua ...
E cada segundo me encho de tesão ...
Que lambes e gemes ao sabor que sentes ...
Canela ... hummmm ....
Sei que gostas ! :)

3 comentários:

  1. Perfeito..e o sabor a canela..sublime..

    Bjo com o mesmo sabor..adoro-te..sabes disso..

    ResponderEliminar
  2. Gemes mais e adoro canela sim. Da proxima viro-te e o corrimão será o teu amparo. E conhecendo-me sabes o que te possuirá não sabes?

    ResponderEliminar