segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Controle

Doce e louco o teu toque que me excita ...
A tua mão que me alucina os sentidos ...
O penetrar que não se faz esperar ...
Quando a porta se abre e tu estás lá ...
Rasgas-me o ventre e a roupa com tesão ...
E carregas nos olhos a loucura do pecado ...
Perco o controle ao simples olhar ...
Pedes-me mais , e sem pedires te apoderas ...
Do corpo ... da alma ...
Apaixonados estámos ...
e com tesão o demonstrámos ...
Quero-te !
Ainda me queres ?
Descontrola-me o ser ...
Tira-me o espírito tranquilo ...
Destabiliza-me com o olhar ...
Dá-me o teu desejo que vejo em .. .
Teu sexo erecto ...
Em tua língua que me lambe ...
Em tuas palavras que me aconchegam e excitam ...
A cada vez que me dizes ...
"Sabes que te amo ?"

5 comentários:

  1. (Des)Controle anunciado..
    Carregado nos teus olhos,com loucura e pecado..
    Uii..Belo miuda..belo..

    Bjo em ti..
    Adoro-te..sabes disso..

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de me descontrolar!

    bjs com charme

    ResponderEliminar
  4. Doce Pecado, saborear e não engolir...É a receita para que o prazer seja eterno...Beijos nos lábios quentes... Carlos

    ResponderEliminar