quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Felicidade

Particularmente Feliz hoje !
Mais uma vez , e por entre tormentas graves ,
Senti a presença de Deus na minha Vida !
Um problema grave que se resolveu de um momento para o outro ...
Tirado do nada ... ali á minha frente ....
Lavada em lágrimas de alegria e gritos de agradecimento ...
Clamei dentro do meu carro a minha alegria ... até não poder mais ....
E Deus ouviu-me ainda mais ....
Reencontrei um velho amigo , muito querido ...
Puxou-me as orelhas muitas vezes ...
Senti a falta dele durante muito tempo ...
Revoltei-me contra ele durante outro tanto tempo ...
E hoje ... hoje ele reapareceu ...
Nem ele sabe realmente , o quanto o estimo ...
Talvez nunca venha mesmo a saber ...
Feliz , Muito Feliz ....
Obrigada !!!!

1 comentário:

  1. Que te disse eu?!..
    Tudo resolvido..Feliz por ti..

    Bjo em ti..
    Adoro-te e..confia..sorri sempre..

    ResponderEliminar