terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Irremediavelmente ... Perdida

Com o calor dos lençois , roçando os bicos ...
Maciez que perturba os poros e a mente ...
A geleia que se fazia já sentir escorrendo ...
Convite maroto ... fi-lo ... acedeu ... sem se fazer rogado ....
A dois ... partilha eternizada com gemidos doidos ...
E o calor subia ... sexos molhados ... alternando as bocas ...
Gosto e cheiro de tesão , pensamentos longe ...
Mente difusa ... olhos cerrados ...
Prazer inaudivel ...
Crescendo, feitos animais em cio ...
Acasalando selvaticamente ...
"Dá-me tudo !"
Acedi sem pejo em sua boca sedenta ...
Continuamos longamente em torno do vir ...
Um de cada vez ...
E em minha boca o recebi ...
Quente ... doce ... terno ... leitoso ...
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Perdida ..... Completamente ....

2 comentários:

  1. Que esse teu "Perdida",seja Completamente em mim.

    Beijos Irremediavelmente dados.

    ResponderEliminar
  2. Fonix gostei da imagem e do texto só de imaginar deu-me cá uma tusasinha, faz-me lembrar os meus momentos com a Abatxi mmmmmm

    ResponderEliminar