segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Provocação


Não quero mais sentir o tesão desmedido ,
a calça molhada , os bicos tesos ...
a pele arrepiada , os olhares difusos e confusos ...
as corridas para lugares escondidos , para satisfação ...
Mãos minhas , palavras tuas ...
É isso !
Afinal de que vale a pena tudo isso ?
Bahhh ....
Doces Pecados irados e conspurcados , por leituras erróneas ...
Até de nome quem sabe , irei mudar ...
Para bem longe .... ficar ....
Desenganem-se quem pensa que me tem por completo ....
Ou que alguma vez teve .... Só me tem , quem ME MERECE !
E EU VALHO MUITO MAIS DO QUE SIMPLES PALAVRAS ESCRITAS, e lidas num ecrã cinzento ...
Nunca tomar nada por garantido - é o meu lema de há muito tempo ...
E de agora em diante muito mais será !
Rosa Choque ... Provocante ....

Sem comentários: