terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cada dia mais forte !

A cada dia que passa me fortaleço na minha fraqueza !
Semente deitada à terra em tempo fértil e que criou raízes ...
Fui regada , pouco a pouco , com lágrimas brotadas do céu ...
O sal das lágrimas me fez adaptar à terra e absorver apenas o que de bom me dava ...
Cresci , me tornei forte e frondosa ...
Bela a muitos olhos ...
Admiração constante daqueles que procuram a minha sombra ...
Generosa, em frutos de amizade ...
E cada dia que passa ... mais forte e bela ....
Assim sou eu ...
Semente deitada à terra em tempo fértil ...
Chegarei ao céu , sei que sim !
E receberei o Sol em seu explendor !
Receberei a chuva com a sua energia !
Receberei o Amor daqueles que me amam por mim !
Sem pedir nada em troca ... apenas por existir ....
"Cada dia mais forte e bela !"




1 comentário:

  1. "Cada dia mais forte e bela !"
    É assim que quero que estejas..é assim que te quero ver..é assim que quero que te sintas sempre..
    Porque sou aquele que te Ama pelo que ÉS..e em troca só te peço..que sejas Feliz..

    Bjo em ti..querida..

    Adoro tu..sabes que sim..

    ResponderEliminar